0 tudo sobre baton para 2011

Cores de batons para o Verão 2011



A primavera está aí e daqui a pouco, chega o verão com suas lindas cores e aquele clima gostoso. As tendências para a primavera/verão 2011 estão de arrasar e quando se fala de maquiagens a situação não é diferente, são cores e mais cores, cada uma mais linda do que a outra. E, hoje vou falar das cores de batons que estão com tudo!

1. Nude



Os tons de nude, ou cor de boca, ainda estão dando o que falar. Esse tom é ótimo para ser usado a qualquer horário do dia e para fazer aquele olho bem chamativo para sair à noite. Fica lindo demais!
Antes de comprar, teste a cor para saber se vai ficar bom com a cor natural de seus lábios. Você pode escolher um ou dois tons mais escuros ou ainda um da cor exata de seu tom de pele para um efeito mais natural.

2. Laranja



Os batons laranjas estão com tudo e caem bem com quase todos os tons de pele. E vamos combinar que a cor inspira puro clima de verão, sendo bem alegre. Ao escolher um batom laranja deixe as maças do rosto mais apagadas para que a boca seja a atração da sua make.

3. Vermelho



O batom vermelho é um clássico de todas as mulheres e para o verão estão sendo um hit. É sexy, elegante e “phyno” demais. Na hora de passar tome bastante cuidado e verifique sempre se ele está ok.
Escolha para o verão tons de vermelhos mais abertos e vermelhos alaranjados. A dica para fazer com que ele dure mais, é beijar um guardanapo assim que terminar de passar o batom.

4. Tons de Rosa



Os batons em tons de rosa são os que eu mais gosto. São super fáceis de usar e combinar e é ótimo para todas as idades. Dá para usar um tom mais claro durante o dia e à noite ousar um pouco mais. São super versáteis.
Os tons de rosa pastel ou fúcsia serão as mais usadas na estação mais quente do ano. Mas, dá para usar e abusar também dos tons de pink. Os tons em matte estão super em alta, mas também vemos a presença das versões com brilho.

5. Azul



Ele está sendo usado por celebridades, como a Ke$ha e é uma cor que nem todo mundo teria coragem de usar como batom. Mas, ele está aí com tudo e para as que gostam de ousar, esse é o momento! O tom combina com todos os tipos de pele e você ainda pode escolher entre as diversas tonalidades do azul.
Há ainda algumas outras cores que apareceram como tendências, como o batom preto, verde e lilás. Só sei que esse vai ser o verão das cores e da diversidade. Tem para todos os gostos!
Ao escolher o seu batom para este verão leve em conta o seu gosto e a sua personalidade. Use e abuse das cores que lhe caem bem e escolha as que combinam com o seu estilo. Ah, não se esqueça de equilibrar a maquiagem caso escolha alguma cor mais vibrante.
E aí, qual será a cor da sua boca neste verão?

As Cores de Batom do Outono/Inverno 2011

Levar o batom na bolsa para retocar durante o dia, ou noite  é hábito instintivo das mulheres que gostam dos lábios coloridos não é verdade? hahaha eu pelo menos não fico sem retocar varias e varias vezesssss durante o dia! hahaha
Há quem ache charmoso, mas imagine ter a liberdade de sair de casa de batom e não ter que reaplicá-lo? MARAVILHA!
Se ligueeeem nessa, acaba de chegar no Brasil a linha Pro Longwear Lipcreme da MAC, que promete longa duração.
O segredo está na fórmula que cria uma espécie de filme flexível sobre os lábios, o que proporciona alta resistência. Em 12 cores, com acabamento cremoso ou cintilante, cada um custa aproximadamente 78 reais.
Além dos batons, a linha Pro Longwear conta também com base (139 reais) e corretivo (79 reais), todos com o mesmo princípio de longa duração. Segundo a marca, a fórmula, que conta com polímeros de fixação, garante o efeito por mais de 15 horas.
Agora é comprar e testar se funciona mesmo né?

Além disso galera fiquem ligadas nessas cores aí que realmente serão os maiores hiiiiiits da nova coleção! O legal é mesclá-las aos tons de preto e cinza, nas suas diversas variações!
Segundo Fatima do ModaSpot  “Agora o foco está na boca”!
Para ficar bem atual, o conselho é apostar em cores vivas e fortes. “O vermelho é sempre uma saída e tem a vantagem de ser acima de qualquer suspeita. Mas vale também laranja, coral, magenta.” E já que a atenção está toda na boca, ela deve ser feita com cuidado, ou seja, hidrate os lábios antes e sempre use um pincel.
Então já sabem meninas, preparem-se os bolsos pra investir nessas cores suuuper graciinhas!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam desse tipo de combinação?!! Eu confesso que acho beeem legal, acho que super alegra o look!!! Vou usar com certeza!!!

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger