0 coisas que eu sei sobre você

NÃO SOU NENHUMA VIDENTE MAIS SEI DE ALGUMAS COISAS QUE CERTAMENTE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NESSE MOMENTO...SEI QUE É ASSUSTADOR, MAIS CONFERE AI!

1- Você está lendo minha postagem.
2- Você está dizendo/pensando que esse é um fato estúpido.
4- Você não notou que eu pulei o 3.
5- Você está checando isso agora.
6- Você está sorrindo.
7- Você ainda está lendo minha postagem.
8- Você sabe que tudo que leu é verdade.
10- Você não notou que eu pulei o 9.
11- Você está checando isso agora.
12- Você não notou que eu só dei 10 fatos.
13- Você está contando agora.
14- Só agora você percebeu que são 12 fatos.

PODE SER QUE NÃO ACERTEI TODAS MAIS ALGUMA EU DEVO TER ACERTADO, ENTÃO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA E ATÉ MAIS!









 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger