0 O DIARIO DE UM VAMPIRO

Livros Diários do Vampiro - O Despertar, O Confronto, A Fúria
Antes de o Crepúsculo chegar com sua frescuragem toda livros de vampiros já eram moda e tinham uma legião de leitores apaixonados. Para quem não conhece vou apresentar uma coleção de livros que conta a história de um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem veja que Crepúsculo não é tão original assim.

O Despertar

Primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991 conta a historia de dois Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos – e entre o amor e o perigo.

Você pode comprar o livro aqui

O Confronto

Livro que continua a série Livros Diários do Vampiro conta a historia em que Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell’s Church.
Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena – e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.
Você pode comprar o livro aqui

A Fúria

O 3° livro da série conta a história após os inacreditáveis acontecimentos em Fell’s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.



Veja mais em: Resumo Livros Diários do Vampiro - O Despertar, O Confronto, A Fúria






0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger