0 amigos...se não existisse eu criava!

  Amigos!!! 


Amigos...se não existisse eu criava!
Já parou para pensar de como seria nossa vida sem amizade...pessima néh.
Acho que não teria tanto brilho como tem, não seria como é...
Seria como dia sem sol...
Noite sem lua...
Amigos fazem parte...não dá pra viver sem.
Pensa só: se eles não existissem, com quem     iriamos fazer farra todos os finais de semana...
Com quem iriamos nos aventurar, e encher a cara quando vissemos que tudo havia dado errado...
Com quem compartilhariamos as melhores e piores coisas da vida...
Quem iria rir de nós quando dessemos uma inevitavel mancada...
Quem colocaria aquele apelido vergonhoso mas que no fundo é muito fofo...
Quem.... Quem...                     
Eles são únicos, e a melhor coisa da vida é saber que eles existem e estão sempre ao nosso lado.
E não importa...a gente briga, chinga, mas não conseguimos viver longe...
EU AMUH MEUS AMIGOS!!! é com eles que aprendo todo dia certos significados que jamais conseguiria aprender sozinha...
É com eles que eu entendi que pra ser feliz não se deve levar tudo a serio, é preciso um pouco de sacanagem...
E acima de tudo é com eles que aprendi ser uma amiga.





                                       

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger