0 piadas sem graça


Eu morro de rir com piada sem graça 
Vou contar algumas aqui:

Dois pinguins estavam tranquilamente conversando num iceberg, sobre a vida, futebol, cerveja, mulheres e rock 'n' roll...
Quando de repente o iceberg se racha no meio.
E justamente bem no meio dos dois pinguins '¬¬
Então, antes que eles pudessem pensar em qualquer coisa, o iceberg se parte, e sai boiando na água, um pedaço pra cada lado...
Então um dos pinguins (o P1) diz, para o outro:
-Tchau, Pinguim!
e ou outro:
-Tchau, Pinguim!!
E o P1 - Tchaau, Pinguiim!!!
Eles estavam se afastando cada vez mais, e mais...
P2- Tchaaauu, Pinguiiimm!!!!
P1- Tchaaaaaauuu, Pinguiiiimmmm!!!!!!
P2- Tchaaaaaaaaauuuuu, Doce de leeeiteee!!!!!!!!!
P1- Por que vc me chamou de doce de leiteee????!!!!!!!!?!
P2- UÉ?! Você não me chamou de pudim??!!!!!!??!!?!

Nossa, ri demais com essa 
Principalmente quando fui contar pra minha mãe, ela nao riu, e eu ria ate doer a barriga 


Duas formigas japonesas se encontram no meio da rua:
-Qual seu nome?
-Fu!
-Fu o que?
-Fumiga! E o seu?
-Ota
-Ota o que?
-Ota Fumiga

 







Havia umpintinho que se chamava relam...
toda vez que chovia relam piava

 

as vogais sao burras, sabe pq?

pq em vez delas usarem o assento pra sentar, colocam encima delas!



o q uma nuvem disse pra otra?
nuvem ñ!

 

o q aconteceu cum o pintinho q tinha uma perna so?
foi ciscar e caiu!
 







Dois tomatinhos foram atravessar a rua.
Tomatinho 1: Olha o caminhão!!!!
Som: pluzzzz (som de coisa esmagando )
Tomatinho 2: Que caminhão????
Som: pluzzzz (som de coisa esmagando )


Putz, isso sim é piada sem graça..... 
                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger