0 as mentiras mais descaradas

      As Mentiras Mais Contadas
1) Advogado: - Esse processo é rápido.

2) Ambulante: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

3) Anfitrião: - Já vai? Ainda é cedo!

4) Aniversariante: - Presente? Sua presença é mais importante. . .

5) Bêbado: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6) Casal Sem Filhos: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7) Corretor De Imóveis: - Em 6 meses colocarão: Água, luz e telefone.

8) Delegado: - Tomaremos providências.

9) Dentista: - Não vai doer nada.

10) Desiludida: - Não quero mais saber de homem.

11) Devedor: - Amanhã, sem falta!

12) Encanador: - É muita pressão que vem da rua. .

13) Filha De 17 Anos: - Dormi na casa de uma colega. .

14) Filho De 18 Anos: - Antes das 11 estarei de volta.

15) Gerente De Banco: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16) Inimigo Do Morto: - Era um bom sujeito.

17) Jogador De Futebol: - Vamos continuar trabalhando e forte.

18) Ladrão: - Isso aqui foi um homem que me deu.

19) Mecânico: - É o carburador.

20) Muambeiro: - Tem garantia de fábrica.

21) Namorada: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei. . .

22) Namorado: - Você foi a única mulher que eu realmente amei. . .

23) Noivo: - Casaremos o mais breve possível!

24) Orador: - Apenas duas palavras. . .

25) Pobre: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo. .

26) Recém-Casado: - Até que a morte nos separe.

27) Sapateiro: - Depois alarga no pé.

28) Sogra: - Em briga de marido e mulher não me meto.

29) Vagabundo: - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

30) Viciado: - Essa vai ser a última.

31) Eu: Este é o último e-mail que repasso.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger