1 a cor do esmalte que combina com você!

A Cor de Esmalte Que Combina Com Você

O mesmalte 300x285aior padrão do mundo é a beleza, e são mínimos detalhes que fazem a diferença como as unhas são como um complemento da roupa  vestida, do sapado, da bolsa, mas muitas vezes surge àquela dúvida, o meu tom de pele combina com esse esmalte? Por isso vamos dar algumas dicas.
Para pessoas com o tom de pele morena e negra nos tons claros podem estar usando nas cores bege, branco, creme. Nos tons escuros pode estar usando vermelho como tomate, vinhos, azuis Royal e marinhos, roxo e verde.
Para pessoas com o tom de pele morena clara estar usando esmaltes nas cores claras como bege, branco, corais e creme. E nos tons escuros como vermelhos, vinho, laranjas, café, preto e azul.
Para pessoas com o tom de pele clara branca estar usando esmaltes nos tons claros rosa branco e corais. Já nos tons escuros vermelhos, preto, Pink, café, carbono e laranja.
Todas essas dicas estão de acordo com a combinação de cada tom de pele, e por dentro da moda para você arrasar.
esmaltes colorama artistica1 150x150                                                                  




smaltes da Moda 2011 e Tendências para o Inverno

cores de esmaltes moda 2011
As cores de esmaltes da moda 2011 trazem opções para vários gostos. As unhas coloridas e de cores forte continuam em evidencia. Os holográficos (aqueles esmaltes com o acabamento bem brilhante) que parecem ter força no verão podem continuar como tendência no inverno. Outras cores que devem estar em alta na época mais fria do ano, são cores frias, como: marrom acinzentado e uma novidade que eu particularmente adoro, um azul royal metálico da nova coleção de Isabeli Fontana para marca Risqué.
Mas, você tem que saber que não adianta nada ter uma coleção esmaltes super descolados, se a unha não estiver bem cuidada. Você não precisa ir ao salão de beleza todo final de semana para conseguir isso, é só manter a unha sempre limpa, lixando e aparando a cutícula.
Já se você acha lindo os esmaltes, mas não consegue usar porque não consegue deixar o hábito de roer as unhas, aqui ficam algumas dicas: tente passar aquele esmalte próprio para quem rói unha, geralmente ele é incolor, e deixa a unha com um gosto desagradável. Se isso não resolver, pinte a unha mesmo se estiver curtinha com uma cor forte, e deixe a unha crescer ”atrás” do esmalte. Para evitar a tentação de roer, deixe sua unha frequentemente pintada, assim ao ver que ela está bonita, será mais fácil resistir à tentação.

Esmaltes inéditos para 2011!!

Uma nova tendência de esmaltes inéditos está de moda Brasil afora e provavelmente chegarão aqui em 2011. 
Após a moda das cores Flúor, Neon e Fosco vêm uma nova série de esmaltes com tecnologia avançada para que fiquemos cada vez mais lindas e as escolhas cada dia mais difíceis.
Segundo a Camila Coutinho, colunista do Yahoo , as novidades para 2011 são:
1. Esmalte que muda de cor:  Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapidinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca Del Sol criou uma linha enorme com esse “truque”. Cada vidrinho sai por U$10.00! A Claire’s também tem a coleção Mood Polish. As cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.
2. Holográficos: Você não chamou atenção o bastante com as unhas Neon? Então tente com os holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas e várias marcas, entre elas a China Glaze, já começaram a colocar suas versões no mercado. Será que chega aqui em 2011?
3. Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma unha artística. A marca Nfu-Oh  tem várias opções super legais.
4. Craquelados: Essa eu adoro. Inclusive fiz uma unha craquelada para a Copa que arrasou. A BYS lançou a coleção “Cracked” com esse efeito. Agora nem precisa passar o palito que nem eu para dar o efeito, ele aparece sozinho graças ao esmalte. 
5. Com aroma: Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja, pêssego…
Esmaltes Esmaltes inéditos para 2011!!
Como sou apaixonada por esmaltes é claro que ameiiiiii, quero todos!!!!!!!!!!!!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Hello to all, how is everything, I thinκ every one
is getting more from this websіtе, and your viewѕ are pleasant designed for new vieωеrs.


Stop by my homepage; payday loans

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger