0 fugindo de um assalto

Maneiras de se fugir de um assalto 

 


1. Imitar uma águia
Quando o suspeito sanguinário fazer a abordagem, antes que ele fale alguma coisa, lentamente abra os braços, arregale os olhos e faça um movimento de voo bem devagar, batendo as asas sem sair do lugar. Esse movimento deixará o assaltante hipnotizado instantaneamente, nesse momento você vira para a direção contraria dele, bate as asas no estilo camera lenta da Copa do Mundo mais uma vez e então subitamente sai em disparada correndo e batendo os braços aceleradamente. Nunca olhe para tras e só pare depois de virar a esquina.

2.Finja um ataque epilético
Fingir um ataque epilético é uma das maneiras mais eficientes de evitar um assalto. O mesmo se aplica a um ataque de coração. Para isso você terá que soltar a sua atriz interior, abrir sua veia artística. Se além de bandido o fdp for um bandido sem coração e tentar por a mão nos seus bolsos, contorça - se e babe o mãximo que conseguir. A roupa suja sera inevitável.


3. O velho truque do tchauzinho:
Essa tática é muito comum e costuma funcionar caso o assaltante tenha algum problema na visão, nela você, ao perceber que vai ser assaltado ou ficar em uma situação de perigo, ANTES da abordagem, da um tchauzinho animado para o lado oposto da onde o assaltante esta vindo. Esse tchau tem que ser direcionado de forma firme e convincente, com um olhar compenetrado em um ponto fixo. Dessa maneira o assaltante irá pensar que existe alguém atrás dele ou alguém olhando de um prédio o que lhe deixará pensativo e preocupado o tempo suficiente para uma escapada até o lugar seguro mais próximo.


4. Finja ser surdo - mudo
Qual a probabilidade de um assaltante saber a linguagem de sinais ? Muito pequena né ? Com base nisso, tente se comunicar com sinais ao estilo 'Xuxa ABC', sempre querendo dizer: ' Não estou entendendo o que quer, nobre assaltante. ' Seja rápido ou a linguagem dele (uma arma em sua cabeça) prevalecerá !




5. Finja ser Narcoléptico
Durma de repente, sem nenhum aviso prévio. Assim que um elemento suspeito chegar simplesmente caia no sono em um ataque instantâneo de narcolepsia. Só não sugiro uma catalepsia pois não quero ninguém no IML me chingando muito no twitter depois.


6. Faça uma Mágica
Até o mais malvado dos terroristas feios gostam de uma boa mágica. Isso é fato estastístico. Segundo o Datafolha 9 a cada 10 assaltantes brasileiros gostam de mágicas de rua, logo, sugiro que ao entregar o dinheiro, faça um sinal de 'aguarde 1 minutinho', pegue a nota de R$50,00 e faça desaparecer diante dos olhos incrédulos daquele que tem tanto ódio no coração. Talvez você ganhe até um trocado!


7. Fuja em uma bicicleta humana.
Essa tática nunca foi usada, ou seja, é muito perigosa e precursora! Caso um assaltante chegar chegando em cima de você e um grupo de amigos, e mesmo sendo em maior número você perceber que não terá escapatória por ter um nível maloqueiristico muito abaixo do oponente, não pense 2 vezes, monte uma bicicleta humana, e fuja em alta velocidade pela rua. Talvez você não consiga ir muito longe, mas existe uma grande chance do bandido ficar catatônico e perder a consciência no processo.



8. Aponte e Corra 
CORRA MUITO, MUITO MESMO, VOE !


9.Faça um rap
Durante o movimento da sua mão até o bolso de trás para pegar a carteira comece um rima despretensiosa sobre o assunto, tente rimar o assalto e incluir umas gírias, e poucos segundos antes de entregar o dinheiro já emende um refrão dos Racionais MCs, existe uma boa possibilidade do assaltante desistir de tudo, te chamar para um boteco e tomar uma brejas contigo (provavelmente você terá que pagar).
Valido com gritos de guerra do Flamengo e Corinthians.

10. Receba uma Entidade 
Todo mundo se caga do mundo espiritual. Não negue. Receba o santo, o capeta ou o que lhe for melhor e incorpore tudo com a voz mais estranha que você conseguir fazer. No processo de uma lição de moral ligada a vidas passadas e inclua uma maldição em que o pinto caia. Há boas chances do assaltante desistir e se borrar!

11. Assalte o assaltante
Assaltar o cara que vai te assaltar é uma sensação única na vida. Ela pode se aplicada principalmente em bandidos que colocam o dedo por baixo da roupa fingindo ser uma arma, ou com pivetes com canivete. Enquanto isso, você é um nordestino que não dispensa uma peixeira de 50 cm antes de sair de casa.
Agora vocês estão protegidas né ? 
HAHA, beijos 


 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger