0 um toque

um toque ...


uma vida inteira para fazer tudo o que se tem vontade, essa é a nossa realidade.
 Eis que eu havia acordado em uma manhã nublada, e começado a pensar melhor na minha vida.
Eis que havia pronunciado apenas uma palavra, apenas um "ola".
Eis que havia deixado para trás todos os velhos sonhos e parado um pouco para refletir.
Acho que finalmente estou me encontrando, e a cada dia descubro palavras que não sabia que existia no meu vocabulário.
Acho que as pessoas estão mudando, e o planeta está deixando de  existir.
Não sei até onde serei capaz de resistir, nem tão pouco sei se posso prosseguir, a única certeza que tenho até agora é que minha vida se tranforma a cada passo e tudo fica melhor a cada toque.
 Não tenho sonhos, tenho ideais...
Não tenho desejos, tenho metas...
Não tenho sentimentos, tenho coração...
Aprendi a viver com os fracassos, aprendi a ser mais forte com as quedas, aprendi a ser humana.
     leia e reflita...




0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger