0 Um pouco sobre ela

nome completo: Josiane sillva
NickName: josi
idade: 17 anos
Niver: 30/01
signo: Aquario
Relacionamento: solteira
Alt: 1,69


Ela..




Uma adolescênte de grandes sonhos e poucos medo.
 Sempre gostou de aventuras e adrenalina..
Não liga muito para regras, e nunca aceitou ser controlada por alguém.
Não abre mão a sua liberdade e detesta conviver com pessoas muito apegadas.
Nesse momento não espera viver um grande amor, pois acredita em não ter tempo suficiênte para se dedicar completamente a outro alguém.
 Ela diz:
"Sempre acreditei que um dia eu ia ver meu principe chegando em um cavalo branco.. sempre acreditei em encontrar um amor igual aqueles de cinema. Mas o tempo passou, e eu percebi que aquilo tudo não passava de ficção, e que na realidade jamais encontrarei meu principe encantado"
 É por esse motivo que as vezes ela prefere viver em um mundo inexistente, pois acredita que nele ele pode ser feliz, mesmo que seja só na imaginação.
Ela completa:
"Passo a maioria do meu tempo lendo livros e assistindo filmes de fantasias, me sinto bem, é como se eu estivesse na história."
Quando perguntamos a ela sobre seus maiores sonhos, ela disse:
"Sonhos? (risos) tenho muitos. Ha uns dois anos fiz um diario, nele coloquei meus maiores sonhos e metas, uns eu já realizei, e outros ainda serão realizados. Mas a cada dia eu anoto um novo sonho, e dessa maneira vou aos poucos me completando. Mais meu verdadeiro e maior sonho, será chegar um dia, e olhar pra trás, e ver que eu realmente me realizei."
É ela que faz o seu proprio estilo, e acredita que o melhor estilo é estar vestida da maneira que você se sente a vontade.
E pra finalizar ela acrescentou:
"Ainda não sou uma pessoa completamente feliz, eu sei que tem muita coisa por vir, e eu espero o tempo certo.
Quero viajar pelo mundo e conhecer pessoas novas.
Quero sentir novas sensações, novas alegrias.
Teve uma vez que uma pessoa que eu sempre adimirei muito me disse uma coisa muito importante:
disse: não importa quem estiver a sua frente, e muito menos quem está contra você, segue em frente e vai..vaii que esse mundo é seu.
Sempre levo essas palavras comigo, e sei que basta apenas força de vontade pra mim chegar onde desejo. e eu quero muito.
Quero aprender novos conhecimentos, novas linguagens, novas culturas, eu quero VIVER"







fonte: Blog meninas malvadas



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger