0 Me apaixonei por um homem comprometido.

oi me chamo claudia, tenho 17 anos, sou estudante, e moro em Maranhão.
A algum tempo conheci um cara, ele é lindo, tem 33 anos, mais e casado.
Hoje ele é meu vizinho, e a gente se encontra todos os dias no meu trabalho.
Ele tem fama de mulherengo e trair sua esposa.
Ele sabe cativar uma mulher, tem um jeito inreistivél, e um olhar muito sedutor. Eu tentei resistir, pois sabia que me envolver com ele poderia me trazer muitos problemas, mas não consegui.
Acabei me apaixonando por ele perdidamente, e agora ele quer ficar comigo, mas apesar de querer muito, eu não sei o que fazer.
Eu tenho medo de depois da gente ficar, ele não querer mais nada comigo.
Não quero ser usada e jogada fora.
Me ajude. Oque eu devo fazer?
beijos.

 Oii Claudia, que prazer em ter você aqui no meu blog. Fico muito feliz.
Mas que problemão em amiga, mais eu sei que você tentou resistir, mais infelismente a gente não manda em nosso coração, não é mesmo?
Olha fofa! é dificil te dizer, mais o melhor é você desistir desse cara e partir pra outra.
veja os pontos negativos:
Ele é casado, mulherengo e traidor.. tá na cara que ele quer apenas se divertir com você e partir pra outra.
Se ele realmente gostasse de você, no certo ele iria se separar pra ficar com você.
Mas me diga, alguma vez você já perguntou pra ele sobre as reais intenções dele com você? já perguntou pra ele sobre o que ele sente por você? seria importante você saber.
Mais tudo indica que você acabará sofrendo se insistir nesse relacionamento, e também poderá vir enfrentar muitos problemas. pense nisso viu!
Espero muito que você tome a decisão certo, vou estar torcendo por sua felicidade, seja com ele ou com outra pessoa.
bjiinhuuus da josi


Faça como a Claudia
se você tem algum problema, ou uma história que gostaria de compartilhar
escreva pra gente.


josiih10@hotmail.com


bjuuuuuuus

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger