0 amo outro

oi me chamo gabriela, moro em uberlândia MG.. e estou passando por um caso muito complicado.
Namoro a 8 meses mais de uns dias pra cá me apaixonei por outro, só que não tenho coragem de terminar com o meu atual.
Estou sofrendo muito, e preciso muito de sua ajuda.
Tenho acompanhado seu blog diariamente e adoro muito seus post.
bjuuus!


Gabriela de Uberlândia/MG
via e-mail.






Oi gabi..é um imenso prazer ter vc aqui..
Seu caso é um tanto complicado,  por envolver uma pessoa que te ama muito, seu namorado.
Bom, primeiramente se você não sente mais nada pelo seu atual namorado, não é justo nem pra ele, e nem pra você que vocês continuem juntos. ok!
Agora se você está disposta a lutar pelo seu amado, eu te aconselho a ter uma conversa seria com o seu namô.. tenho certeza que se você explicar direitinho pra ele, ele vai entender.
Mas não se esqueça de saber o que o outro sente por você. Pois talvez você pode estar deixando uma oportunidade de ser feliz, ao lado de alguém que realmente gosta de você pra ir lutar por outro que já tem uma vida resolvida.
 Desejo que ocorra tudo certo, e que você faça a escolha certa.
Muito obrigado por sua participação, e continue com a gente..


bjuuus da Josi







Faça como a Gabriela.
se você tem um caso ou uma história
envie pra esse e-mail


josiih10@hotmail.com


e tenha um espaço aqui só pra você..
         exclusivamente

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger