0 Tatoo...eu quero uma



Sonho de muitas adolescêntes, as tatuagens já virou uma regra entre os jovens.
Todo mundo quer uma..
Eu já escolhi a minha, agora só falta convencer meus pais (haha'
De acordo com muitos jovens, o único motivo por não ter uma tatuagem, é porque seus pais não deixam.
Mais mesmo assim muito não resistem a esse encanto e acabam quebrando as regras e fazem uma tatoo.
Eu não vejo nenhum problema em ter uma tatuagem, desde que não seja uma tatuagem polêmica, acho que é normal, e também um charme.







0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger