2 Ele disse que ia ligar...Mas não ligou.. E agora?


Antes de mais nada, lembre-se que todo o ser humano está sujeito ao erro ou esquecimento, então quando ele disser que irá te ligar simplesmente não espere.
Se você deseja muito falar com ele, tome a iniciativa por você e não espere por ele, quando ele falar de te ligar diga o seguinte: “Não, deixe que eu te ligo” pelo menos assim você evita brigas e também evita cair no esquecimento dele.
Agora, se ele não ligou porque estava na baladinha com flertando com as menininhas, já é uma outra história. Investigar um motivo pelo qual um cara não te ligou é ridículo, ele pode inventar diversas coisas ou simplesmente dizer a verdade. Descobrir o verdadeiro motivo será praticamente impossível e não irá te acrescentar muita coisa.
Mas de uma coisa eu sei, se ele esqueceu de te ligar, deve ser porque você não significa muita coisa para ele. Homem não costuma esquecer de coisas boas, entende?

2 comentários:

eai vamo stronda....? disse...

eh fato! quando eu digo que eu ligo naum ligo pra fazer charme mesmo haha

eai vamo stronda....? disse...

eh fato! quando eu digo que eu ligo naum ligo pra fazer charme mesmo haha

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger