0 coisas da vida.

Vida???  aff's eu também tenho uma..
é engraçado, mais tem vezes que a gente esquece de viver a nossa propria vida, e passa a viver da vida dos outros.. (não estou me referindo as pessoas fofoqueiras) .
Talvez por achar a vida dos outros mais perfeitas do que a nossa, a gente prefere esquecer um pouco da gente e passar a viver como se fosse outra pessoa..
É fato que não é facil esquecer os problemas e os compromissos, mais de vez em quando estamos  tentando fazer isso não é mesmo?
Já me peguei imaginando minha vida como a vida de outra pessoa, talvez até um pouco mais ficticia, mais já quis fugir de mim mesma..
Como assim??? e tem como fugir de nós mesmo? =/
Claro que tem. E é muito simples, basta usar a imaginação.
Não é crime você se imaginar em Paris fazendo compras, ou então comprando o carro que você sempre sonhou, ou até mesmo beijando aquela pessoa que você sempre morreu de desejos.
ah! nossa vida que faz é a gente mesmo. De vez em quando é bom abandonar tudo e ir pra outro lugar que existe apenas na sua imaginaçao.




0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger