0 Etiqueta pós –namoro


 A fase pós-namoro traz varias situações indesejavéis ,é quase impossivél não passar por elas.
Independentemente quem tenha terminado a relação em muitos casos acaba gerando magoa e frustação, aquele sentimento de derrota, carência e sofrimento.
Para você será difícil encontra-lo (a) por ai, nas festas, na rua, no shopping, ou até mesmo nas redes sociais como MSN e facebook. Pensando nisso preparei um guia de bom comportamento, como reagir e como lidar com essa nova fase numa boa sem perder o bom comportamento e a boa postura.

No MSN ou facebook:

Se você ainda não estiver pronta para encontra-lo on-line vale bloquea-lo pelo menos por um tempo apenas para evitar situações constrangedoras.
Quando ele puxar assunto converse numa boa, não vale se fazer de coitada para ver se ele pede uma reconciliação e muito menos ser grossa e ignorante. Seja sutil, educada e haja mais naturalmente possível.
Em hipótese alguma coloque fotos suas com outros garotos com a intenção de provoca-lo,ou então escrever no nickname frases de provocação tipo: “agora eu to solteira e ninguém vai me segurar” ou então “solteiraa..balada ontem, hoje , amanhã e depois” e muito menos “antes sozinha do que mal acompanhada” fail.

Em uma festa

Primeiramente se você sabe que vai encontra-lo na festa esteja certa de que está preparada para qualquer situação, principalmente se encontra-lo com outra. Esteja segura que se isso acontecer você saberá se comportar educadamente sem barraco e baixaria.
Seja madura, faça uma forcinha extra e vá cumprimenta-lo normalmente.
Seja antural e não fique fazendo escândalos apenas para chamar sua atenção.
Nunca, em hipótese alguma fale alto, ria alto, cante alto , beba todas, e muito menos dance até o chão apenas praprovocar e chamar a atenção do ex, infantilidade jamais né.

Quando encontra-lo com outra garota

Esta é uma das maiores provocações que você irá passar e também a maior prova que você tem que seguir sua vida e esquece-lo de vez.
Respire fundo, conte até 10 e não vire a cara. Encare a situação numa boa e se preciso acene de longe.
Jamais tire satisfação com o novo casal e muito menos chegue até ela e diga “menina ele me deu um brinco igualzinho esse ai no meu aniversario” pega muito mal.

O que fazer com as coisas dele que ainda estão com você?

Devolva!
Se você não quer encontra-lo peça a uma amiga que faça isso pra você e se acaso houver algo seu com ele peça que ele deixe na sua casa ou na casa de uma amiga no momento em que você esteja, mas não deixe que ele perceba que voce saiu exatamente para não encontra-lo.
Nunca, jamais queime ou jogue fora os pertences dele, principalmente para ele ver que voce se desfez de tudo.

Ficar brigando por uma relação que não deu certo é infantilidade da parte dos dois. O certo é encarar a situação numa boa e como uma experiência de vida e seguir a vida normalmente, se não deu certo é porque Deus reserva algo melhor para você.
                    Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger