0 Estilo greek

O Termo Greek,surgiu para denominar pessoas exêntricas,obcecadas por tecnologia,eletrônica,tabuleiro ou outros.Para muitos os greeks são uma ''atualização'' dos nerd, pois eles são mais ''arrumadinhos'' e possuem uma vida social mais aberta.Esse estilo já foi parar nas passarelas e passou a ser conhecido como estilo ''greek chic''.A marca dos greek são os óculos Grandes ..



Agora, quanto maior e com hastes grossas e escuras, melhor! O look nerd está com tudo, prova disso é que a atriz Anne Hathaway foi na pré-estreia de Rio, em Los Angeles com um vestido e sandália de festa e um óculos geek! 

O modelo preferido da maioria das pessoas que aposta na tendência é o Wayfarer da Rayban que ficou bem famoso como óculos escuro, mas ganhou diversas versões de grau. Além desse não faltam opções que vão das bem arredondas (chegando até a lembrar o modelo aviador) até as quadradas.

Vale lembrar que a tendência é forte na moda feminina e também na masculina. Para usar é só escolher o que fica melhor para o seu rosto, o importante é que ele seja bem marcante!

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger