0 Corinthians conquista a américa

A noite de 4 de julho de 2012 entrou para história corinthiana, enfim após sua decima tentativa na libertadores o time e a fiel torcida corinthiana pode soltar o grito de campeão.
O herói foi o atacante Emerson, autor dos dois gols, ambos ao segundo tempo. O primeiro gol veio após receber um  passe genial de Danilo o segundo, aproveitou o passe errado de Schiavi e tocou no canto.


Agora o Corinthians se iguala aos seus rivais São Paulo, Santos e Palmeiras, a Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Grêmio e Internacional como os brasileiros campeões da Libertadores. Mais importante, quebra a sina de não ter títulos continentais - e de forma invicta, algo que ninguém conseguia desde 1978.
Seu proximo desafio além do campeonato brasileiro é o mundial de clubes no final do ano entre os dias  6 e 16 de dezembro no Japão. Em busca do bicampeonato , o time brasileiro já tem como adversários o mexicano Monterrey, o neozelandês Auckland City e o inglês Chelsea, campeão da Europa.
O grande problema que o tecnico Tite e a diretoria do corinthians virão a enfrentar até o final do ano é a reformulação do time já que grandes jogadores que compôs a equipe campeã já está de malas pronta para a Europa,entre eles o zagueiro Leandro Castan,negociado com a Roma por R$ 13 milhões de reais.
A diretoria do corinthians afirma que pretende reforçar o time para brigar pelo campeonato brasileiro e pelo Mundial de clubes, alem disso o diretor de futebol Roberto de Andrade afirma que o corinthians vai lutar pelo brasileirão e ao contrario do que muitos dizem, não vai abrir mão pensando no Mundial no final do ano.
O único nome forte por enquanto é do jogador Martínez, do Vélez Sarsfield,dirigentes do Timão estudam a contratação do atacante Juan Manuel Martínez, destaque do Vélez Sarsfield, na Argentina,mais para isso terá que concorrer frente a frente com o Santos, também interessado.


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger