0 Simplesmente "Ella'aa



Resolvi dedicar um espacinho no meu bloo'g pra uma pessoa muito especial na minha vidaa!
Minha BFF "Biia"
 A gente aprontou muito juntas, discutimos, passamos por cada uma, eu não poderia deixar de falar delaa.
Bom! a Bia é uma pessoa especial, as vezes não sabe o que fala e muito menos o que faz, nunca foi aquela pessoa de dar broncas & puchar a orelha, sempre me apoiou e me aconselhou nos momentos mais dificeis da minha vidaa!
Nossa! foram três anos estudando juntas, tanta história, tantos micos, e hoje estamos separadas por uma terrivél e longa distância, mais isso nunca impediu de sermos as melhores de sempre.
Falar dela é dificil, só eu sei o quanto elaa é especial pra mim! amo-te muito...





Best Friend forever!!!


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger