0 uma vida...uma história

Naquela noite dormi ouvindo musica...uma musica lenta e triste, que me ajudava a  refletir sobre velhos momentos vividos, aqueles que fazem falta mais que jamais voltarão.
Lembrei de coisas que minha lembrança havia apagado, coisas que  vale apena voltar ao tempo pra revive-las novamente.
 Quando a vida passa tão rápido como a minha está passando, não resta tempo para curtir os bons momentos, viver ao lado de quem amamos e desfrutar de cada segundo como se fosse o ultimo.
 Tive tantas  oportunidades de dizer um "te amo" a quem era importante para mim, mais não disse, deixei para dizer outro dia. O tempo passou, algumas daquelas pessoas se foram para sempre.
Senti naquela noite vontade de voltar ao tempo e dizer para aquelas pessoas o quanto elas eram importantes para mim, o quanto a simples presença delas me fazia feliz, o quanto doía viver distante delas...
 O tempo passa muito rápido, e a gente se perde nessa imensidão de horas que não param.
 Se eu pudesse voltar atrás, poderia escrever outro rumo de vida, outro começo de uma históra e quem sabe um final feliz...
 Aprendi com certos erros que o único momento que temos é o "agora"... 
Nossa única oportunidade de ser feliz pode se acabar derrepente, em um simples vai e vem da vida.
Que pessoas especiais não são eternas, aliás ninguém é eterno.
Que daqui a uns 20 anos poderemos estar sozinhos nesse mundo...
 Viver e ser feliz é o nosso ideal...
         E é por ele que estamos aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger