0 Oi Amores!

Bom, hoje estou passando rapidinho para divulgar meu Twitter. Me sigam ai @JosiSilva_Real (https://twitter.com/josiSilva_REAL).
 E se tiverem interessados podem assinar meu perfil no facebook para receber minhas atualizações ou então me enviar solicitações de amizade tá ok! 

Dessa forma vocês poderam conhecer mais sobre minha vida e o meu dia-a-dia.
#UmBeijo

Só lembrando que em breve começa o nosso programinha no youtube.
Vamos trazer diversos assuntos para descontrair o nosso publico. Já está tudo preparado para começar as gravações. Aguardem!


0 Estilo greek

O Termo Greek,surgiu para denominar pessoas exêntricas,obcecadas por tecnologia,eletrônica,tabuleiro ou outros.Para muitos os greeks são uma ''atualização'' dos nerd, pois eles são mais ''arrumadinhos'' e possuem uma vida social mais aberta.Esse estilo já foi parar nas passarelas e passou a ser conhecido como estilo ''greek chic''.A marca dos greek são os óculos Grandes ..



Agora, quanto maior e com hastes grossas e escuras, melhor! O look nerd está com tudo, prova disso é que a atriz Anne Hathaway foi na pré-estreia de Rio, em Los Angeles com um vestido e sandália de festa e um óculos geek! 

O modelo preferido da maioria das pessoas que aposta na tendência é o Wayfarer da Rayban que ficou bem famoso como óculos escuro, mas ganhou diversas versões de grau. Além desse não faltam opções que vão das bem arredondas (chegando até a lembrar o modelo aviador) até as quadradas.

Vale lembrar que a tendência é forte na moda feminina e também na masculina. Para usar é só escolher o que fica melhor para o seu rosto, o importante é que ele seja bem marcante!

0 Fantasias para Halloween:Escolha já a sua

Bom gente! Eu sei que o Halloween vai demorar chegar ainda, mais pra quem deseja arrasar não pode deixar para escolher a fantasia encima da hora.
As duas edições de fantasias apresentada no blog fez muito sucesso e batemos um record de acessos,então pensando nisso apresentamos a nossa 3ª edição "Fantasia para Halloween" Só lembrando que você pode conferir no blog as duas edições anteriores. Vale apena conferir.
Lembrando também que essas fantasias vale tanto para o halloween quanto para o carnaval. Sucesso garantido nas duas ocasiões.
Então de uma olhada e escolha a que mais combina com você.




0 Como esquecer um grande amor

  Por Josiane Silva






Vivemos nos apaixonando. Quem nunca teve um amor não correspondido? e quem nunca sofreu por amor?
 Num certo dia você encontra alguém, vive com esse alguém uma louca história de amor e por ironia do destino o romance não dá certo. Passamos a sofrer muito, principalmente se esse alguém ainda disperta em você algum tipo de sentimento.
Selecionamos no site Diario de mulher.com 15 dicas que podem te ajudar a esquecer um amor. Confiram:

15 Dicas para esquecer um amor:

1. Reconheça que não faz mais parte da vida dele. Deve aceitar que o vosso namoro chegou ao fim e que por agora não há muito a fazer.
2. Lembre-se de todas as coisa menos boas que viveu com ele, não o coloque num pedestal, veja-o como ele realmente é.
3. É mais fácil de lembrar as coisas boas, no entanto relembre-se de todas as mentiras que ele lhe disse.
4. Relembre-se de todas as vezes que ele lhe foi infiel de uma ou outra forma.
5. Recorde-se da forma má como ele a fazia sentir as vezes. Isto irá dar-lhe mais força.
6. Ele não se lembrava do seu aniversário.
7. Ligava-lhe quando queria e quando dizia que não fazia era palavra final.
8. Ele era um problema na sua vida e de forma a avançar devemos cortar o mal pela raiz.
9. O seu coração necessita de estar impor e cheio de energia de forma a receber as coisas boa que a vida lhe têm reservadas.
10. Não visualize o seu ex como tempo perdido, mas sim como uma vivência e uma lição de vida.
11. Encha a sua vida de coisas que a beneficiam. Vá ao ginásio ou ao salão de beleza. Ponha-se bonita.
12. Leia os livros que jamais pensou ler. Crie coisas, meta-se na pintura... e continue a ler as nossas dicas sobre como esquecer um amor.
13. Telefone a uma velha amiga para lanchar e reviver velhos momentos.
14. Chore se for necessário. As lágrimas servem para levar a dor embora.
15. Não evite falar dele, deixe fluir os seus sentimentos, não guarde só para você mesma.
 Pratiquem essas dicas e torça muito para dar certo pois ninguém merece ficar sofrendo por amor.

0 Polêmica no twitter: promessas diferentes para o corinthians na final da libertadores.

  Por Josiane Silva

A alguns dias atrás o site de humor "Não Salvo" (http://www.naosalvo.com.br/14-promessas-que-terao-que-se-cumprir-apos-o-titulo-do-corinthians) disponibilizou uma postagem que diz respeito à alguns usuario do twitter que fizeram algumas promessas um tanto diferente. Graças a esse post muitas pessoas passaram a compartilhar as imagens nas redes sociais, principalmente twitter e facebook.


Falamos com Janaina Pereira , 18 anos, uma das pessoas que também fez a brincadeira no twitter, confira abaixo o resultado,tudo em primeira mão.


FamaPrimeiramente obrigado por aceitar participar dessa entrevista, estamos muito grato a você!
Janaina: Imagina, estou a disposição!

FamaQual era o seu verdadeiro objetivo ao fazer aquela declaração?
Janainacara, eu disse aquilo pra fazer graça, sou aquela amiga de todo mundo, que nunca quer ninguém pra baixo, então sou do tipo que bagunça mesmo.

FamaVocê imaginava que um simples tweet poderia gerar tanta repercursão?
Janainaeu nunca poderia pensar que o pessoal fosse retwitar tanto aquela frase boba (risos)

FamaEssa declaração trouxe alguma consequência para sua vida pessoal?
Janainatrouxe, o pessoal do twitter e principalmente os meus amigos ficavam me zuando e cobrando a aposta, e eu levava tudo na esportiva (risos).

FamaVocê chegou em algum momento a se arrepender?
Janaina:não, sou do tipo de pessoa que não se arrepende de fazer alguma coisa, e sim de não tê-la feito

Fama:Você chegou a receber mensagem pelo twitter de outros usuarios cobrando a promessa?
JanainaMUITAS, várias (risos).

Fama:Se você pudesse voltar atras, mudaria alguma coisa?
Janainacom certeza não :)

Fama: Você é torcedora de algum time?
Janainaeu era torcedora do palmeiras, mas a correria da minha vida acabou tendo que deixar o verdão de lado

FamaFique a vontade para dizer algo a respeito e também se defender.
Janainagostei da situação cômica que rolou, foi muito engraçado responder aos pedidos de realização e eu não tenho nada do que reclamar...
Fama: Agadecemos muito, e espero que essa brincadeira só lhe traga coisas boas em sua vida. Boa sorte!



                                 Imagem postada pelo site humoristico "Não Salvo"

Como podemos ver, Janaina é uma pessoa muito estrovertida, levou essa história numa boa, não se deixou levar pelas provocações, ao contrario de outros, e nunca imaginou que uma simples brincadeira poderia dar tanto ibope. As pessoas continuam compartilhando a imagem acima no facebook, muitos conseguiram entrar em contato com ela através do seu twitter que foi exposto na imagem.
 As opiniões se dividem sobre esse assunto, muitos acham que o site humorístico agiu super errado ao postar o twitter dos usuarios não respeitando a privacidade e a vida pessoal de cada um, outros já acharam divertido e aprovarão o ato. No entando essa brincadeira trouxe consequências graves à alguns usuarios que fizeram a brincadeira, fomos informados que alguns estão passando por ameaças e muita zuação através do twitter.
 Sem duvida, cada ação tem uma reação, uma brincadeira tão inocênte trouxe muita repercusão em todo país, mas no caso d Janaina a história pode ser diferente, sua simpatia pode fazer com que a história mude de rumo e quem sabe ela consiga dar uma volta por cima se aproveitando dessa situação.Talento suficênte ela tem.
Twitter de Janaina Pereira

@projetodetroll (https://twitter.com/projetodetroll)

0 Sabrina Sato muda visual: Loira de vez

Vida nova, visual novo. Após ficar solteira, a apresentadora e modelo Sabrina Sato deu uma radicalizada no visual, assumiu de vez o loiro para divulgar marca de tinta.
 Após o termino do namoro que durou 3 anos com o deputado Fabio Faria, a apresentadora do programa "pãnico na tv" divulgou seu novo visual pelo twitter. Solteira e poderosa.

0 Corinthians conquista a américa

A noite de 4 de julho de 2012 entrou para história corinthiana, enfim após sua decima tentativa na libertadores o time e a fiel torcida corinthiana pode soltar o grito de campeão.
O herói foi o atacante Emerson, autor dos dois gols, ambos ao segundo tempo. O primeiro gol veio após receber um  passe genial de Danilo o segundo, aproveitou o passe errado de Schiavi e tocou no canto.


Agora o Corinthians se iguala aos seus rivais São Paulo, Santos e Palmeiras, a Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Grêmio e Internacional como os brasileiros campeões da Libertadores. Mais importante, quebra a sina de não ter títulos continentais - e de forma invicta, algo que ninguém conseguia desde 1978.
Seu proximo desafio além do campeonato brasileiro é o mundial de clubes no final do ano entre os dias  6 e 16 de dezembro no Japão. Em busca do bicampeonato , o time brasileiro já tem como adversários o mexicano Monterrey, o neozelandês Auckland City e o inglês Chelsea, campeão da Europa.
O grande problema que o tecnico Tite e a diretoria do corinthians virão a enfrentar até o final do ano é a reformulação do time já que grandes jogadores que compôs a equipe campeã já está de malas pronta para a Europa,entre eles o zagueiro Leandro Castan,negociado com a Roma por R$ 13 milhões de reais.
A diretoria do corinthians afirma que pretende reforçar o time para brigar pelo campeonato brasileiro e pelo Mundial de clubes, alem disso o diretor de futebol Roberto de Andrade afirma que o corinthians vai lutar pelo brasileirão e ao contrario do que muitos dizem, não vai abrir mão pensando no Mundial no final do ano.
O único nome forte por enquanto é do jogador Martínez, do Vélez Sarsfield,dirigentes do Timão estudam a contratação do atacante Juan Manuel Martínez, destaque do Vélez Sarsfield, na Argentina,mais para isso terá que concorrer frente a frente com o Santos, também interessado.


0 Etiqueta pós –namoro


 A fase pós-namoro traz varias situações indesejavéis ,é quase impossivél não passar por elas.
Independentemente quem tenha terminado a relação em muitos casos acaba gerando magoa e frustação, aquele sentimento de derrota, carência e sofrimento.
Para você será difícil encontra-lo (a) por ai, nas festas, na rua, no shopping, ou até mesmo nas redes sociais como MSN e facebook. Pensando nisso preparei um guia de bom comportamento, como reagir e como lidar com essa nova fase numa boa sem perder o bom comportamento e a boa postura.

No MSN ou facebook:

Se você ainda não estiver pronta para encontra-lo on-line vale bloquea-lo pelo menos por um tempo apenas para evitar situações constrangedoras.
Quando ele puxar assunto converse numa boa, não vale se fazer de coitada para ver se ele pede uma reconciliação e muito menos ser grossa e ignorante. Seja sutil, educada e haja mais naturalmente possível.
Em hipótese alguma coloque fotos suas com outros garotos com a intenção de provoca-lo,ou então escrever no nickname frases de provocação tipo: “agora eu to solteira e ninguém vai me segurar” ou então “solteiraa..balada ontem, hoje , amanhã e depois” e muito menos “antes sozinha do que mal acompanhada” fail.

Em uma festa

Primeiramente se você sabe que vai encontra-lo na festa esteja certa de que está preparada para qualquer situação, principalmente se encontra-lo com outra. Esteja segura que se isso acontecer você saberá se comportar educadamente sem barraco e baixaria.
Seja madura, faça uma forcinha extra e vá cumprimenta-lo normalmente.
Seja antural e não fique fazendo escândalos apenas para chamar sua atenção.
Nunca, em hipótese alguma fale alto, ria alto, cante alto , beba todas, e muito menos dance até o chão apenas praprovocar e chamar a atenção do ex, infantilidade jamais né.

Quando encontra-lo com outra garota

Esta é uma das maiores provocações que você irá passar e também a maior prova que você tem que seguir sua vida e esquece-lo de vez.
Respire fundo, conte até 10 e não vire a cara. Encare a situação numa boa e se preciso acene de longe.
Jamais tire satisfação com o novo casal e muito menos chegue até ela e diga “menina ele me deu um brinco igualzinho esse ai no meu aniversario” pega muito mal.

O que fazer com as coisas dele que ainda estão com você?

Devolva!
Se você não quer encontra-lo peça a uma amiga que faça isso pra você e se acaso houver algo seu com ele peça que ele deixe na sua casa ou na casa de uma amiga no momento em que você esteja, mas não deixe que ele perceba que voce saiu exatamente para não encontra-lo.
Nunca, jamais queime ou jogue fora os pertences dele, principalmente para ele ver que voce se desfez de tudo.

Ficar brigando por uma relação que não deu certo é infantilidade da parte dos dois. O certo é encarar a situação numa boa e como uma experiência de vida e seguir a vida normalmente, se não deu certo é porque Deus reserva algo melhor para você.
                    Um beijo!

4 Barraqueiras de plantão no twitter- Luana Piovani, a polêmica.

Falou de barraqueira um nome já vem em mente "Luana Piovani"
uma das famosas que mais se envolve em barracos quando o assunto é o twitter.
A atriz declarou que não faz questão que as pessoas gostem ou não dela, pois jamais irá mudar seu jeito.
Desde que aderiu ao twitter, a atriz vive se envolvendo em polêmicas tanto com famosos quanto com anônimos.
 Luana pode ser considerada o tipo de pessoa "barraqueira" que não mede palavras quando o assunto é voltado a ela.




Luana Piovani já declarou que não gosta muito da imprensa.  Em seu Twitter, Leo Dias, do jornal O Dia, a principio, só tinha feito um comentário com o nome da atriz referente a nova adepta da rede, Cristina Mortágua. Leo falou para Luana se cuidar, porque a ex-modelo também tinha lingua afiada nos posts. A atriz não gostou dos comentários e escreveu que o colunista era podre. Leo não deixou barato e a briga se estendeu  Foto: TwitterCarol Magalhães travou uma briga com Luana Piovani no Twitter para defender Carolina Dickmann. Tudo começou porque a atriz criticou a colega de trabalho dizendo que ela não tinha peito. Magalhães tomou as dores de Dieckman e disparou palavras contra Piovani, que rebateu dizendo que ela era recalcada, pois perdeu o bofe para ela. A atriz se referiu ao ex-namorado, Felipe Simão, que namorou Carol antes dela  Foto: TwitterOutra vítima de Luana Piovani foi Matheus Mazzafera. A atriz ironizou a festa de lançamento da revista G Magazine - em que o estilista foi capa -  dizendo que não tinha ninguém famoso. Matheus não gostou do comentário e chamou a atriz de vaca. E a partir daí foi só trocas de elogios  Foto: Twitter


Muitos artistas perdem a cabeça e a postura em varias redes sociais, mais o caso de Luana vem chamando a atenção pelo fato das brigas serem cada vez mais frequênte.
 Como disse Leo Dias, ao invés da atriz ficar atacando, ela deveria mesmo se preocupar mais com a sua imagem, pois uma artista que se preze não deve se expor de tal maneira.

1 Sou baixinha, posso usar saia e vestido longos?

Bom gente!
essa é uma duvida muito frequente na vida de muitas pessoas.Muita gente gosta de roupas longas mas Devido a altura fica indecisa de fica legal ou não.
As saias e os vestidos longos estão com tudo e nunca saem da moda. A consultora Ludmila Batista, diretora do site Sacada Fashion, defende que pessoas de baixa estatura não sofrem restrições com longos.
“Três cuidados ajudam a evitar que você fique ‘achatada’ com essas peças: prefira estampas menores, escolha modelos de corte simples e fuja das saias godê (muito rodadas). Nos pés, use espadrilhas, aquelas sandálias com solado de corda”, resume a especialista, em entrevista à revista ANAMARIA.
Com ajuda do site da revista ESTILO, montamos um look com saia longa ideal para as baixinhas:
Na imagem acima, a saia estampada da grife MOB é usada com regata branca, daAmerican Apparel, sandália, da Mary Zaide; pulseiras, da Trudys; e bolsa-carteira, de Marc Jacobs.
Então concluindo, tomando os devidos cuidados, vc que é baixinha, pode sim usar e abusar dessa tendência que deixa qualquer mulher maravilhosa.

0 Blog com cara nova

Boa tarde leitores.
Vocês puderam perceber que o blog andou parado um tempo né, mais agora está de volta com um novo stilo e nova a diministração.
Muita coisa vai mudar aqui, espero que vocês aprovem essas mudanças. Tudo pensando em vocês!
Sejam todos bem vindo ao nosso mundo, um mundo novo e moderno.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger