4 Maquiagem para balada

Na hora de sair para balada muitas mulheres ficam em dúvida de qual tipo de maquiagem fazer. As opções são muitas, batom vermelho, sombra colorida, sombra escura, rímel e muitas outras. São tantas as opções de looks que fica até difícil escolher qual é mais adequada à ocasião. Para te ajudar preparamos dicas de maquiagem para balada que combina com todo o tipo de mulher. Confira!
Maquiagem para Balada

Olho tudo e boca nada

- Não importa se você é loira, morena ou ruiva, um olho preto esfumado sempre faz sucesso na balada. Além disso, ele deixa o visual mais dramático que combina perfeitamente com a ocasião.
- As mulheres negras, mulatas ou orientais podem escolher um batom mais escuro, em tons de mel ou marrom. Enquanto as mais branquinhas devem investir em um batom nude rosado.
- É importante lembrar que é preciso preparar bem a pele com base, corretivo e pó compacto antes de começar a fazer o olho.
- Para fazer o olho esfumado  utilize um lápis preto bem macio ou cremoso e faça um traço nas pálpebras superiores sem se importar em ficar retinho. Depois espalhe bem o traço com os dedos ou pincel fino. Utilize um cotonete para limpar as bordas para dar um efeito de sombra e esfume novamente.
- Se você prefere dar um toque mais seco a maquiagem, faça o olho com uma sombra em pó ou passe por cima do lápis. Para deixar a cor ainda mais intensa, basta umedecer o pincel antes de aplicar a sombra.
- Para deixar o olhar mais dramático é preciso traçar uma linha com o lápis ou sombra preta na parte inferior interna dos olhos e esfumar. O rímel é essencial para levantar o olhar, por isso passe três camadas de um rímel para volume para deixar o olhar ainda mais intenso.
Confira outra opção de maquiagem para balada feito por Camila Coelho.

Maquiagem para balada passo a passo

1 Penteados para Reveillon -Arrase

Penteados Ano Novo 2012
O Réveillon é uma comemoração muito importante que reúne milhares de pessoas em todo o mundo para festejar a chegada do ano novo. Para comemorar a festa, não podem faltar comidas deliciosas, champanhe e sem dúvida uma produção mais elaborada do visual. Mas hoje não vamos falar das roupas mais procuradas para usar na festa e sim de penteados para tornar o seu look de ano novo ainda mais incrível!
Depois de escolher a roupa, o sapato e a maquiagem mais adequada para usar na comemoração, para terminar, escolha um bom penteado para arrasar na festa de Réveillon 2012. O local da festa também influencia na escolha do penteado mais adequado. Para você escolher o penteado mais adequado ao local onde vai passar a virada do ano, separamos algumas dicas de penteados para te ajudar. Confira!
Penteados Ano Novo 2012 Dicas
Se for a uma festa do tipo balada que terá a presença de amigos, você pode ousar no penteado. Escolha um penteado mais chamativo e abuse de acessórios grandes ou com brilho para deixar o seu visual mais charmoso e glamouroso para o ano novo.
Penteados Ano Novo 2012 Modelos
Agora se for uma festa em família no campo, invista em penteados com trançascoques  e rabos-de-cavalo. Eles são os mais indicados para a situação já que deixa o visual elegante e ao mesmo tempo suave e natural.
Penteados Ano Novo 2012 Solto
Se for passar o ano novo na sua casa com a família ou amigos, você pode optar por um visual mais despojado, escolhendo um penteado com os cabelos soltos ou parcialmente presos.
Penteados Ano Novo 2012 Moderno
Já a comemoração de Réveillon na praia, pede looks mais práticos que combinam com o clima marítimo. Neste caso invista em penteados com o cabelo preso com acessórios mais despojados como, flores, faixas, tiaras entre outros.
Penteados Ano Novo 2012 Tiara
Aprenda a fazer um penteado chique e confortável para usar na festa de ano novo!

0 Modelos de chapéus para cada tipo de rosto

Os chapéus deixaram de ser somente acessórios de moda  e transformaram-se em item de primeira necessidade durante o verão, pois, além de protegerem a pele do rosto e os olhos, os chapéus agregam um charme a mais às produções urbanas e às produções a beira-mar. O chapéu, seguindo outras tendências de moda, está ultrademocrático nesta temporada, há os modelos clássicos, como o panamá ou os trançados de palha; e os modelos mais moderninhos, como os chapéus sintéticos de abas largas.
Modelos de Chapéu para cada Formato de Rosto Modelos de Chapéu para cada Formato de Rosto
(Foto: pixdaus.com)

Como Escolher o Chapéu Ideal para Cada Tipo de Rosto

O rosto redondo fica melhor com chapéu de copa alta e abas médias. O rosto oval pede chapéus de copa baixa e abas largas. Já os rostos quadrados ou o rosto triângulo invertido (coração), pedem chapéus com copa arredondada e abas médias.
Mas, não é somente o formato do rosto que irá influenciar no momento da escolha do chapéu, a ocasião onde você irá usar; o horário; a cor de sua pele; e o estilo de evento também conta no momento de optar por um, ou outro modelo de chapéu.
Para montar produções diurnas, para passeios, opte por modelos mais casuais e com cores neutras como bege, palha ou marrom; e lembre-se que os chapéus devem ser retirados da cabeça quando você entrar em ambiente fechados, como shopping, cinema, ou quando entrar em casa. Os chapéus com abas mais curtas são ótimos companheiros para a dupla calça jeans e regata branca; já os modelos com abas bem largas são ótimas opções para combinar com saídas de praia, ou com vestidos longos estampados em passeios à tarde.
Para eventos sociais, como casamentos, opte por chapéus com adornos de flores, laços ou penas, e nunca use comvestidos longos, sempre com vestidos com comprimento na altura dos joelhos.
As peles claras são evidenciadas com chapéus de cores como o preto, branco, bege, roxo, rosa, azul e cinza. Já as peles morenas e negras são iluminadas com chapéu bege, marrom, amarelo, vermelho e verde. E além de escolher o chapéu mais adequado para você, mantenha os cabelos bem cuidados, e a maquiagem bem feita, parar ressaltar ainda mais seu chapéu.
Modelos de Chapéu para cada Formato de Rosto 9 Modelos de Chapéu para cada Formato de Rosto
(

1 Sandalias e sapatos para o Reveillon

Além de escolher antecipadamente, a roupa, a maquiagem e o penteado que você usará no Réveillon 2012, você já pode escolher também os calçados que usará, afinal, opções não faltam. Você pode optar pelas sandálias ou pelos sapatosfechados, como scarpins ou peep toes, dependendo do local onde você passará a virada do ano.
Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012 5 Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012
(Foto: passarela.com.br)

Calçados Femininos para o Ano Novo 2012

Se você for passar o Réveillon na praia, campo ou em outro ambiente informal, você deve optar por calçados também informais e com saltos mais baixos, como as sandálias com salto médio ou com salto baixo.
Mas, caso você for passar o Ano Novo em ambientes ou festas sofisticadas, seu sapato tem que acompanhar este padrão, neste caso você pode optar por scarpins, peep toes ou sandálias de salto alto, com detalhes em brilho, material metalizado, ou com aplicações.
Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012 1 Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012
(Foto: passarela.com.br)
Você também pode escolher um calçados colorido, além dos tradicionais sapatos de cor clara, assim você alegra seuvisual com um pouco de cor, caso use roupa branca; atrai energias positivas e boa sorte para determinado setor de sua vida, de acordo com a cor escolhida; e ainda fica em dia com as últimas e fortes  tendências de moda. Vale apostar em sandálias ou sapatos de cores intensas e vibrantes, como laranja, amarelo, verde, azul-cobalto, pink, roxo, coral, vermelho, e magenta, assim como nos calçados com cores claras e neutras, como o nude e o bege e nos calçados metalizados, prata, dourado ou cobre. A sandália ou sapato preto também estão liberados, pois, a cor preta significa luxo e dignidade.
Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012 2 Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012
(Foto: passarela.com.br)
Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012 3 Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012
(Foto: passarela.com.br)

1 Maquiagem Para o Reveillon

O Reveillon é a festa mais animada no final do ano, momento especial para se comemorar  as conquistas e realizações, e também deixar para trás o que foi ruim. É o start para um recomeço, precisamos desse impulso para que o próximo ano comece cheio de boas vibrações! Os rituais na passagem, as comidas e bebidas, as roupas, tudo preparado e planejado para trazer prosperidade!
Neste ano me animei e criei duas sugestões de maquiagem com a linha Intense para vocês usarem. A primeira proposta para a noite de Reveillon  é uma mistura do clássico com o moderno, traz nos olhos as cores tradicionais prata e branco, que simbolizam harmonia, equilíbrio e paz. Contrastando e  trazendo irreverência  para o look um traço esfumado com sombra preta no contorno nos olhos e um batom colorido num tom de vinho aberto para dar cor e alegria para a festa!
Aproveita o momento, abre uma champa e se joga no tutorial…
A) Defina o contorno das sobrancelhas e preencha as falhas esfumando o lápis grafiti da raiz em direção às pontas
B) Esfume suavemente sombra preta  na base dos cílios e no canto externo dos olhos, diluindo bradativamente em direção ao côncavo e ao canto interno
C) Aplique sombra branca cintilante (com mais intensidade que a preta) em toda a extensão da pálpebra móvel, por cima da preta, começando no canto interno e suavizando em direção ao externo
D) Ilumine com a sombra branca o espaço logo abaixo do côncavo das sobrancelhas
E) Aplique a sombra preta  com pincel molhado na parte inferior dos olhos, por baixo dos cílios na pele, de fora para dentro
F) E a sombra branca de dentro para fora, até conseguir uma passagem natural
G) Com um pincel chanfrado molhado e a sombra preta  faça o contorno dos olhos. Em cima comece o traço fino e vá engrossando do meio para o final e depois alongue para fora e para cima. E em baixo, emende os cantos externos trazendo para dentro até o início dos cílios
H) Finalize com Máscara Para Cílios Alongadora em baixo e em cima. Se quiser coloque cílios postiços para o olhar ficar mais poderoso!
I) Aplique blush rosa cintilante nas maçãs do rosto e esfume com movimentos circulares, puxando suavemente para as têmporas
J) Para finalizar a maquiagem aplique o batom uva aberto nos lábios

Se você ficou com dúvidas sobre a aplicação aperta o play e assista ao vídeo do passo a passo:

0 Maquiagem para O Natal

Sempre achei a Noite de Natal a festa mais importante do final do ano, todos se reúnem para celebrar e os preparativos começam cedo e com muita alegria. É o momento de encontrar aqueles que amamos e estamos próximos, e também de reencontrar aqueles que não vemos há algum tempo.
É natural que todos queiram estar bem para celebrar esse momento especial, por isso caprichar na produção já é tradição!
Minha proposta com a linha Intense para a maquiagem deste Natal é resgatar as cores clássicas: dourado e vermelho, trazendo texturas, nuances de cor e aplicação modernas.  Olhos esfumados (que são objeto de desejo da maioria das mulheres) com fundo preto e sombra dourada trazem a elegância que pede a Noite de Natal, e o clássico batom vermelho numa versão apricot traz a modernidade para este look, que vai deixar essa festa ainda mais brilhante!
A make de Natal tem que ser fácil de fazer porque o tempo sempre é curto, os preparativos para a ceia dão muito trabalho! Veja abaixo a minha sugestão para você arrasar nesse Natal!
A) Defina o contorno das sobrancelhas e preencha as falhas esfumando com lápis grafiti da raiz em direção às pontas dos pelos
B) Esfume a sombra preta na base dos cílios e no canto externo dos olhos, suavizando bastante em direção ao canto interno. Não leve a sombra acima do côncavo
C) Aplique a sombra dourada em toda a extensão da pálpebra móvel, por cima da preta, começando no canto interno e suavizando em direção ao externo
D) Ilumine com a sombra clara o espaço logo abaixo do côncavo das sobrancelhas
E) Aplique a sombra preta com pincel molhado na parte inferior dos olhos, por baixo dos cílios, de fora para dentro
F) E a sombra dourada de dentro para fora, até conseguir uma passagem natural. Contorne também o canal lacrimal
G) Aplique o lápis preto na linha d’água (por dentro do olho)
H) Finalize com Máscara Para Cílios Volume em baixo e em cima. Se quiser deixar o olho mais poderoso coloque cílios postiços
I) Aplique o blush bronze iluminador  nas maçãs do rosto e esfume em direção ao canto superior das orelhas
J) Para finalizar a maquiagem aplique o batom vermelho nos lábios
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger