1 Penteados para Reveillon -Arrase

Penteados Ano Novo 2012
O Réveillon é uma comemoração muito importante que reúne milhares de pessoas em todo o mundo para festejar a chegada do ano novo. Para comemorar a festa, não podem faltar comidas deliciosas, champanhe e sem dúvida uma produção mais elaborada do visual. Mas hoje não vamos falar das roupas mais procuradas para usar na festa e sim de penteados para tornar o seu look de ano novo ainda mais incrível!
Depois de escolher a roupa, o sapato e a maquiagem mais adequada para usar na comemoração, para terminar, escolha um bom penteado para arrasar na festa de Réveillon 2012. O local da festa também influencia na escolha do penteado mais adequado. Para você escolher o penteado mais adequado ao local onde vai passar a virada do ano, separamos algumas dicas de penteados para te ajudar. Confira!
Penteados Ano Novo 2012 Dicas
Se for a uma festa do tipo balada que terá a presença de amigos, você pode ousar no penteado. Escolha um penteado mais chamativo e abuse de acessórios grandes ou com brilho para deixar o seu visual mais charmoso e glamouroso para o ano novo.
Penteados Ano Novo 2012 Modelos
Agora se for uma festa em família no campo, invista em penteados com trançascoques  e rabos-de-cavalo. Eles são os mais indicados para a situação já que deixa o visual elegante e ao mesmo tempo suave e natural.
Penteados Ano Novo 2012 Solto
Se for passar o ano novo na sua casa com a família ou amigos, você pode optar por um visual mais despojado, escolhendo um penteado com os cabelos soltos ou parcialmente presos.
Penteados Ano Novo 2012 Moderno
Já a comemoração de Réveillon na praia, pede looks mais práticos que combinam com o clima marítimo. Neste caso invista em penteados com o cabelo preso com acessórios mais despojados como, flores, faixas, tiaras entre outros.
Penteados Ano Novo 2012 Tiara
Aprenda a fazer um penteado chique e confortável para usar na festa de ano novo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ι get pleaѕure from, leаd tο I ԁiscovered just ωhat I uѕed to
be having а loοκ for. Үou've ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Also visit my homepage - payday loans

Postar um comentário

deixe seu comentario

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger